sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ae galera!
Sei que já tá em cima da hora, mas tá aqui a segunda lista de quimica geral II.
Galera, dúvidas, críticas, reclamações e possíveis correções sobre a resolução das questões são bem aceitas online ou ao vivo mesmo.
Pra quem tá desesperado pra prova, eu encontrei um link de um arquivo em pdf que pode ajudar um bocado (ou fuder de vez os seus neurônios):

http://ce.esalq.usp.br/arquimedes/Atividade09.pdf




O cálculo eu integrei pra Deus e quero mais é que se foda!
Um mol de pica no cu de quem inventou essa porra!
FLUZÃO RUMO AO TÍTULOOOOO!!!


É TIPO BAH!!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir